Compartilhe
O programa Voz Única Municipal foi um dos destaques da reunião de vice-presidentes regionais da Facisc, na manhã desta quarta-feira (7). O encontro on-line foi conduzido pela presidente interina da entidade, Rita Cássia Conti.
“Temos uma oportunidade única, neste ano, de demonstrar a nossa representatividade junto aos candidatos a prefeito de todo o estado”, explicou Rita, sobre o programa.
Convidados para participar da reunião, os diretores do Voz Única, Milvo Zancanaro e Jeferson Argenton, incentivaram que os vice-presidentes regionais visitem os presidentes de associação que ainda têm dúvida sobre como colocar o programa em prática.
“Temos que ter o cuidado de orientar os presidentes para que os documentos entregues aos candidatos não sejam apenas uma relação de obras de infraestrutura, estradas etc. Claro que temos problemas em rodovias, mas isso todos sabem, eles também sabem. Temos que ir além, pensar no que o candidato não vê, no que não enxergaria se não fosse com a nossa ajuda, nós que temos a visão de empresários”, orientou Zancanaro.
Até o momento, 91 associações empresariais aderiram ao programa.
Sobre o Voz Única – O Voz Única é um programa que ajuda a entender o que nosso estado precisa para crescer e se desenvolver, levantando as dificuldades e reais necessidades. Neste ano, foi lançada a versão para as Eleições Municipais. O programa é realizado pelo Sistema FACISC, uma iniciativa apartidária que reúne 149 Associações Empresariais. Juntas, elas representam mais de 42 mil empresas em todo o estado, englobando quase um terço do eleitorado catarinense.