Compartilhe
Empreendedoras da região entre Joinville (SC) e Porto União (SC), encontraram-se na(18/5) quarta-feira no Café Colonial Jugendhaus em Rio Negrinho. Lideradas pela presidente do Conselho Estadual da Mulher Empresária, Janelise Royer dos Santos, de Lages, as empresárias participaram da Assembleia Geral Ordinária (AGO) Regional promovido pelo Conselho Estadual da Mulher Empreendedora (Ceme), ligado à Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (Facisc).
O evento recebeu o apoio da coordenadora regional do Ceme, Cecília Montagna, das integrantes do Núcleo da Mulher Empreendedora de Rio Negrinho, ligado à Associação Empresarial (Acirne) e da própria Acirne, representada pela vice-presidente Eliete Dalla Valle, pelo diretor Adriano Hubner, a secretária Valquíria Cordeiro e o consultor Junior Sobczak. Também marcou presença o vice-presidente regional da Facisc, Adelino Denk.
A programação contou com a apresentação de dois cases de sucesso: um de Adelita Fernandes e outro do Núcleo de Mulheres Empreendedoras de São Bento do Sul. A coaching Leila Francieli Ribeiro também palestrou sobre o tema “Transforme-se na sua melhor versão e potencialize resultados”. Uma sessão de negócios gerida pelo Sebrae foi um dos pontos altos do encontro, gerando novos negócios entre as empresas.
A Assembleia foi finalizada com um almoço e com a entrega do prêmio MPE Brasil, Prêmio de Competitividade para Micro e Pequenas Empresas. Receberam o título de Destaque Mulher Empreendedora as rio-negrinhenses Denise Tureck e Luciane Gruber. “As mulheres empreendedoras tem se destacado cada vez mais. Dados apontam que são as mulheres que mais investem em educação. Isto mostra que temos capacidade de competir em igualdade e nos destacarmos em nossas empresas e ocupando cargos de liderança na comunidade”, destacou Eliete Dalla Valle, vice-presidente da Acirne.
Fonte e foto: Jornal Perfil