Representantes da FACISC tem novo encontro com deputado Jean Kuhlmann




 

Seguindo a agenda de visita aos parlamentares catarinenses, nesta terça-feira (20/10) os representantes da Facisc reuniram-se pela segunda vez com o deputado Jean Kuhlmann para alinhar o conteúdo do documento que será construído para alertar os poderes e apontar alternativas para minimizar os problemas do atual cenário econômico.

No encontro o vice-presidente para o setor da indústria, André Gaidzinski, acompanhado da vice-presidente de assuntos jurídicos Liandra Nazário Nobrega e do assessor jurídico Murilo Gouvêa dos Reis, expuseram as preocupações da FACISC, com o futuro das empresas catarinenses.

O objetivo é dialogar com os representantes estaduais para, em conjunto com o poder público, construir este documento que trará propostas para conter os gastos e reduzir a máquina pública, permeando estímulos para investimentos. “As mudanças serão graduais e a hora de começar é agora. Esta carta de princípios contribuirá para evitar o aumento de tributos, pois trará os compromissos que a administração pública precisa assumir com a classe produtiva e a Facisc tem legitimidade para isso”, declarou Kuhlmann.