Compartilhe
Santa Catarina esteve representada esta semana 3º Fórum Nacional CACB Mil pelo presidente da FACISC, Ernesto João Reck, a vice-presidente de educação empreendedora, Neiva Kieling, que também é presidente do Conselho Nacional da Mulher Empresária (CNME), a presidente do Conselho Estadual da Mulher Empresária (CEME) e também secretária executiva do CNME, Janelise Royer dos Santos e pelo empresário responsável pela pasta da micro e pequena empresa na CACB, Luiz Carlos Furtado Neves.
Os catarinenses participaram do evento que abriu nesta segunda, dia 17/10, com a 3ª reunião do Conselho Deliberativo da CACB, às 8h para discutir uma pauta diversificada e alinhar posicionamentos. Às 17h30min, participaram de reunião com a presidente do BNDES, Maria Silvia Bastos Marques e às 19h30min a abertura oficial.
Ainda na segunda foram realizados, o Encontro Al-Invest 5.0; o Seminário de Gerentes Estaduais e Regionais do Sebrae; o Encontro do Progerecs; o 11º Encontro Nacional das Mulheres Empresárias; o 11º Workshop de Mediação e Arbitragem da CBMAE e o Encontro de Coordenadores do Empreender.
Com o tema “O Brasil está em nossas mãos”, o 3º Fórum Nacional CACB Mil pretende, durante dois dias, produzir um documento final, com sugestões para a economia. A Carta do Rio de Janeiro, será entregue ao presidente Michel Temer, pelo presidente da CACB, George Pinheiro.
Nesta terça, dia 18, os painéis do 3º Fórum, iniciaram com “Municipalismo e Ambiente Politico”, às 9h; “Desenvolvimento e Políticas Públicas”, às 14h; “O Brasil e a importância da solidez financeira para seu futuro” às 16h30min e “Como construir parcerias de progresso”, às 18h.
Para encerrar o 3º Fórum CACB Mil, às 19h, será feita a leitura da Carta do Rio de Janeiro, um documento que sintetiza as reivindicações e as sugestões de medidas para a economia, que o presidente da CACB vai entregar para o presidente da República, Michel Temer.