Compartilhe
Comissão se reuniu nesta quinta-feira (04) e organizou últimos detalhes do projeto deste ano
Três atividades principais marcarão o 15º Feirão do Imposto em Maravilha, organizado pelo Núcleo do Jovem Empreendedor, ligado à CDL e Associação Empresarial. Os detalhes das ações foram definidos em reunião da Comissão Organizadora, realizada nesta quinta-feira (04), na CDL e Associação Empresarial.
Com o slogan “Chega de mão grande! Ação contra a corrupção e a favor do retorno dos impostos” o primeiro evento que a ser realizado em Maravilha será uma palestra com o promotor Guilherme Pacheco Zattar. A palestra, que tem o objetivo de informar a respeito do combate a corrupção, será realizada no auditório da Escola de Educação Básica Nossa Senhora da Salete, no dia 15 de maio, com início às 19h.
No dia 17 ocorre a segunda atividade, que também será uma palestra, voltada ao Observatório Social. Esta palestra será ministrada pelo Observatório Social de Chapecó, com o intuito de explanar as atividades desenvolvidas por esta instituição. Aberta a toda a população, a palestra ocorrerá na Câmara de Vereadores, às 19h.
A principal atividade será a marcha de combate a corrupção, que será no dia 27 de maio, data da mobilização nacional do 15º Feirão do Imposto. A marcha terá concentração às 8h30, na Praça Padre José Bunse, seguindo pelas avenidas Sul Brasil e Araucária até o Espaço Criança Sorriso.
De acordo com o coordenador do Feirão do Imposto em Maravilha, Eder Moraes, os nucleados estarão à disposição da população no local de encerramento da marcha, no Espaço Criança Sorriso, para sanar dúvidas a respeito do projeto, bem como do Observatório Social. “Este projeto é desenvolvido há anos no nosso município e sempre conta com a participação da população. Neste ano novamente esperamos os maravilhenses para participarem, tanto das duas palestras quanto da marcha, que são ações importantes para nosso conhecimento e diminuição da corrupção”, destaca.
Fonte: Assessoria de Comunicação