Compartilhe
No dia 28/7 foi realizada na sede da Associação Empresarial de Campo Erê (ACICE), uma plenária da Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (Facisc). O evento foi aberto pelo vice-presidente, Allan Edgar Kreutz, em seguida foi à vez do prefeito, Rudimar Borcioni dar as boas vindas aos visitantes e empresários da cidade e região.
O presidente da Associação de Campo Erê, Cidir Domingos Begnini, também deu as boas vindas a todos, agradecendo a presença dos visitantes e empresários locais. Também compuseram a mesa de honra Udo Trennepohl, e demais representantes do Sebrae/SC.
Os anfitriões apresentaram um vídeo sobre a história da Acice, e da participação e resultados junto à comunidade campoerense, os diversos projetos realizados, as bandeiras defendidas, como o contorno viário e a construção da estrutura do Corpo de Bombeiros.
Na sequência, representantes da Unoesc, apresentaram um projeto em parceria com a ApexBrasil que tem como principal objetivo: Incrementar a Competitividade das Empresas e Disseminar a Cultura Exportadora.
Na sequência os representantes do Sebrae apresentaram o Programa de Desenvolvimento e Fidelização da Rede de Parceiros em seguida apresentação e fomento ao Núcleo Jovem e Núcleo da Mulher feito pela regional. Após a reunião, cerca de 50 pessoas visitaram a Coopere. Lá eles conheceram o processo de beneficiamento do trigo, que é transformado em farinha.