PDL forma mais uma turma de líderes na Associação Empresarial de Maravilha

FACISC
PDL forma mais uma turma de líderes na Associação Empresarial de Maravilha
Comunicação FACISC

Autor Comunicação FACISC

Compartilhe

Mais 22 participantes concluíram na tarde desta segunda-feira (08) o Programa Desenvolvimento de Lideranças (PDL). O PDL foi promovido pelo Serviço Social da Indústria (Sesi), em parceria com a Associação Empresarial de Maravilha, e ministrado no auditório da entidade.

O objetivo do PDL é aprimorar competências comportamentais, desenvolver o autoconhecimento, engajamento, autoconsciência e mostrar o verdadeiro papel de um líder, sempre com o foco comportamental no desenvolvimento de pessoas.

Essa foi a III terceira turma formada no PDL em Maravilha. As aulas tiveram início em julho e foram desenvolvidas em cinco encontros pela instrutora Lucivânia Bortolossi, que atua como consultora do Sesi neste programa.

A formatura da III turma foi realizada na tarde desta segunda-feira (08), e contou com a participação da presidente da Associação Empresarial de Maravilha, Poliana de Oliveira, que acredita que a entidade está atingindo a sua missão. “Queremos desenvolver empreendedores e estimular a competitividade sempre em prol da classe empresarial, e ouvindo a avaliação de vocês acredito que isso está sendo feito. Parabenizo cada um de vocês por ter aproveitado a oportunidade, pelo aprendizado e capacidade”, frisou.

Os participantes ressaltaram que conseguiram melhorar em diversos aspectos, como no planejamento, crescimento pessoal e profissional, insegurança e liderança. “O PDL me ajudou bastante a trabalhar em equipe. Aprendi e estou repassando que os elogios são importantes. Além disso, estou aplicando vários conhecimentos na vida pessoal, com a minha família”, enfatiza a participante Cleusa Zanivan Bruxel, da empresa Erva Daninha. A instrutora Lucivânia destacou a participação da equipe no desenvolvimento das atividades. “Sucesso é quando você influencia positivamente a vida das pessoas. Fazendo o outro melhor nós melhoramos também. Temos que ter em mente que o aprendizado precisa ser sempre constante”, justificou.