Compartilhe
Brinquedos serão comercializados pelo Núcleo do Jovem Empreendedor durante a 7ª Gincana Cidade das Crianças
Na tarde desta sexta-feira, dia 2, o Núcleo do Jovem Empreendedor, ligado à Associação Empresarial de Maravilha, recebeu a doação de 200 brinquedos da Fundação Nova Vida, encaminhados por meio do projeto Criança Feliz. O intuito do núcleo é comercializá-los com um valor irrisório durante a 7ª Gincana Cidade das Crianças, no próximo dia 12, para reverter o lucro no custeio das despesas do evento.
Os brinquedos foram destinados ao núcleo com o apoio do vereador Eder Moraes, do gerente regional de Assistência Social da SDR Maravilha, Elisandro Schlindwein, e da coordenadora dos clubes de mães do município, Nilva Michels, que participaram do ato de entrega, na sede da CDL/Associação Empresarial. De acordo com o coordenador do núcleo, Julianderson Panegalli, os brinquedos são oriundos de apreensões da Receita Federal e serão vendidos a um baixo custo para beneficiar o maior número possível de crianças.
“Os brinquedos estarão à disposição no valor máximo de R$ 8, possibilitando que todos os pais possam adquirir um presente para seu filho. A venda será limitada a um brinquedo por pessoa e o valor arrecadado pelo núcleo será revertido no pagamento dos custos do evento, que é oferecido de forma gratuita às crianças. Agradecemos à Fundação Nova Vida pelo auxílio e aos apoiadores que intermediaram esta solicitação”, destaca o coordenador.
A Gincana Cidade das Crianças integra a programação do evento “Criança, a festa é sua!” e ocorre no dia 12 de outubro, a partir das 13h, na praça Pe. José Bunse (Igreja Matriz).
Fonte: Assessoria de Imprensa Associação Empresarial de Maravilha