Compartilhe
A diretoria da Associação Empresarial de Agrolândia (AEA) reuniu-se nos dias 25 e 26 de janeiro para alinhar as atividades que vão ocorrer ao longo do ano de 2017. O trabalho foi conduzido pela consultora regional da Facisc, Scheila Raquel Mazurek e contou com apoio do consultor comercial da Facisc Willian Sartor.
No primeiro encontro, os diretores puderem entender sobre a estruturação do sistema associativista voluntário, indicadores estaduais e regionais de empreendedorismo e associativismo, conheceram também todas as soluções oferecidas em parceria com a Federação.
No segundo encontro puderam entender sobre o negócio da Associação, o papel da associação, o papel do líder de uma associação, estratégias junto aos associados e comunidade, prestação de serviços, finanças da entidade, entenderam quem são os atores do processo dentro de uma ACI, conheceram o Programa Empreender e levantaram ações e projetos.
Dentre as propostas, destacam-se a realização de eventos para discutir temas relevante e de impacto ao empresariado local, capacitações e participação da AEA no desenvolvimento econômico e sustentável do município de Agrolandia.
Para Maicon Luiz, presidente da Associação Empresarial, foi essencial o alinhamento e planejamento das demandas da entidade, pois ” a partir do trabalho realizado pela Facisc nesses dois encontros, será possível direcionar esforços e medir os resultados ”
O trabalho continuará com atendimentos mensais junto aos diretores e equipe operacional. Ficou definido que a próxima reunião acontecerá dia 8 de fevereiro, às 19h30.