Compartilhe
O Clube 25 de Julho de Taió lotou na noite desta quarta-feira, 21 de setembro. Cerca de 500 pessoas reuniram-se no local para conhecer as propostas de governo dos futuros gestores do município. Em um caloroso debate realizado pela Associação Empresarial de Taió (ACIAT), os candidatos Almir Guski e Alexandre Purnhagen, Jonas Gomes e José Nasatto, mostraram seus objetivos e ideias para o desenvolvimento de toda a cidade.
“Agradecemos a presença de todos os presentes. A ACIAT é uma entidade apartidária, mas não apolítica. Entendemos que abrir espaço para esse debate é mostrar para a população a importância de participar deste processo democrático”, destacou o presidente da ACIAT, Leandro Hiendlemayer, que entregou aos candidatos uma cartilha de ações da associação.
O candidato Almir Guski renovou o compromisso em dar continuidade e contribuir com as atividades voltadas ao associativismo, por meio da ACIAT. “Somos extremamente a favor desses pleitos em nosso governo e eles terão nosso apoio. Agradeço imensamente a essa associação que trabalha e orgulha nossa cidade. A política de Taió vive um novo tempo e nesta nova fase, queremos envolver cada um de vocês”.
Já o candidato Jonas Gomes, reforçou a importância da associação para Taió, bem como, as ações que ela desenvolve, comprometendo-se a auxiliar e participar ativamente dos projetos associativistas. “A ACIAT, através de suas ações, dá um novo rumo para o nosso município. Poder falar a tantos taioenses e expressar nossos ideais é uma oportunidade ímpar. Nossa gestão atuará de mãos dadas com a associação, que assim como nós, quer trabalhar pelo desenvolvimento de Taió”.
Os candidatos a vice-prefeito de cada coligação também fizeram suas apresentações, destacando o apoio às futuras gestões e também, as ações propostas por cada um deles. O debate, que teve nove blocos, apresentou ao público presente o perfil de cada candidato, trajetórias e aspirações políticas, em um debate cheio de propostas e de extrema importância para o futuro de Taió.