Compartilhe
Foi realizada nesta segunda feira (04.12), em Capinzal, a última Plenária da Regional Meio Oeste da FACISC do ano de 2017.
Liderados pelo vice-presidente regional, Amarildo Niles, os presidentes das Associações Empresariais da regional, avaliaram o ano de 2017 e projetaram as ações para 2018. Os representantes das associações também apresentaram suas reivindicações, para que sejam levadas ao poder público.
O encontro ainda contou com a presença do vice-presidente regional do Cejesc, Fredi Fiedler, do consultor comercial da Facisc, Alcimar Gonçalves, da vice-presidente do CEME, Joelma Carminatti Giazzoni e da consultora regional da Facisc, Eliane Lopes.
Na oportunidade, a Associação Empresarial do Baixo Vale do Rio do Peixe – ACIRP encaminhou algumas moções relacionadas ao recapeamento da SC 150 que liga Capinzal a Piratuba, para que seja terminada a obra da SC 467 que liga Ouro a Jaborá, e também sobre as obras do Contorno Viário com uma alteração prevista pelo Núcleo da Construção Civil e sobre o Programa Minha Casa Minha Vida para que permaneça o valor de R$ 145.000,00 o valor de financiamento das oras habitacionais.
O vice-presidente Amarildo Niles comentou dos projetos para 2018, entre eles a criação de novas associações e possibilitar que a Facisc esteja mais próxima dos associados, para que todos conheçam mais e participem das ações.
A consultora Eliane Lopes avaliou positivamente o ano de 2017, pois mesmo com todos os desafios a entidade cresceu em número de associados.