Compartilhe
As ideias e sugestões foram muitas. Na noite de segunda-feira, 30, o Núcleo de Inovação da ACIRS realizou uma nova reunião do Banco de Cérebros. Em uma breve conversa, os participantes puderam auxiliar a empresária Luana da Rosa a pensar em alternativas de melhorias e solução de problemas.
“Para o nosso negócio foi muito válido a participação, pois coletamos ideias muito interessantes e conseguimos refletir sob outro ponto de vista com o desafio apresentado. Só temos a agradecer pela oportunidade”, avalia a empresária Luana da Rosa.
O Banco de Cérebros tem como propósito reunir várias pessoas, empresários ou não, para ajudar a avaliar e pensar pontos de melhorias para um negócio. Cabe à empresa participante, apresentar um breve histórico do negócio e anotar as sugestões, que podem ou não ser postas em prática.
“Já havia participado de outras edições do banco de cérebros, e me encantei com a ferramenta. Além de ser dinâmica e juntar pessoas de várias áreas diferentes, dá uma liberdade aos participantes, tanto para quem expõe o desafio, mas principalmente para quem opina e dá as sugestões. Fantástico”, afirma Luana.