Compartilhe
Durante o encontro, foram apresentadas as sugestões captadas por meio do formulário disponibilizado virtualmente e nas reuniões itinerantes, com o objetivo de elencar cinco prioridades.
“Essas cinco prioridades serão elencadas observando a relevância e o pensamento coletivo. No entanto, apesar dessa priorização, todos os pleitos levantados constarão na cartilha para que também possam ser observados pelos candidatos e futuros gestores de cada município”, explicou o diretor de Relações Institucionais da ACIOC, Diego Henrique Silva.
Além das reuniões de lançamento e de priorização realizadas em Joaçaba, o movimento em prol da construção do documento Voz Única contemplou reuniões itinerantes nos municípios de Água Doce, Catanduvas, Vargem Bonita, Erval Velho, Herval d’Oeste e Luzerna.
A partir da definição dos pleitos, o documento final será entregue aos candidatos a prefeito dos municípios participantes em encontros durante este mês de setembro.
“A ACIOC é uma entidade apartidária, mas não é apolítica, e, diante disso, entende que o trabalho integrado entre empresários, comunidade e gestores municipais nesse período tão importante que são as eleições irá contribuir muito com o futuro dos municípios”, comentou o presidente da ACIOC, Fábio Lazzarotti.