ACIC participa da inauguração da Sala do Empreendedor em Lebon Régis

Meio Oeste
ACIC participa da inauguração da Sala do Empreendedor em Lebon Régis

Associações Empresariais

ACIC CACADOR

Autor ACIC CACADOR

Compartilhe

A Associação Empresarial de Caçador (ACIC) participou da inauguração da Sala do Empreendedor de Lebon Régis, realizada nesta terça-feira, reforçando seu compromisso com o fortalecimento do empreendedorismo e o desenvolvimento econômico da região. A entidade foi representada pelo diretor de Núcleos, Everton Seleme.

A Sala do Empreendedor é uma iniciativa da Prefeitura de Lebon Régis em parceira com o SEBRAE, criada para oferecer atendimento, orientação e acompanhamento às micro e pequenas empresas do município. O espaço funcionará junto à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, na Rua XV de Novembro, esquina com a SC-120, no prédio da loja Prioridade 10.

O novo serviço tem como objetivo aproximar os empreendedores de informações, orientações e soluções que contribuam para o crescimento dos negócios locais, fortalecendo a economia do município e incentivando a geração de emprego e renda.

Durante a solenidade, Everton Seleme destacou a importância de iniciativas que estimulem o empreendedorismo e criem condições favoráveis ao desenvolvimento das empresas. Segundo ele, espaços como a Sala do Empreendedor representam um importante apoio para quem deseja empreender ou expandir seus negócios.

A ocasião também foi marcada por um convite da ACIC para a criação de um Núcleo Territorial em Lebon Régis. A proposta busca reunir empresários, produtores rurais e lideranças locais para promover o associativismo, fortalecer a representatividade do setor produtivo e ampliar as oportunidades de desenvolvimento para o município.

Ao encerrar sua participação, Everton Seleme parabenizou a Administração Municipal pela implantação da Sala do Empreendedor e ressaltou o papel do Sebrae como parceiro fundamental no apoio aos pequenos negócios e na promoção da cultura empreendedora. “Quando unimos esforços e fortalecemos o associativismo, criamos um ambiente mais favorável para o crescimento das empresas e o desenvolvimento de toda a comunidade”, destacou.