Compartilhe
A compra de ingressos na modalidade de combo arrecadou alimentos não perecíveis para os atingidos nas enchentes do estado do Rio Grande do Sul.
Famílias gaúchas serão beneficiadas pelo ACIC+ Gestão Experience. O evento promovido, na última quinta-feira (11), na Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC), além de reunir empreendedores, colaboradores e entusiastas da gestão e inovação, arrecadou 110 kg de alimentos não perecíveis com destino ao Rio Grande do Sul. A proposta da entidade ainda foi dobrar o valor recebido, totalizando 230 kg.
A diretora de capacitações, Caroline Dallacorte, explicou que ação foi desenvolvida mediante a compra de ingressos na modalidade combo. “A iniciativa teve o objetivo de colaborar com os participantes, tornando o evento acessível para os associados. E também fazer a campanha para beneficiar as famílias gaúchas atingidas pela enchente, pois sabemos dessa dificuldade na reconstrução e da necessidade de apoio nos próximos meses.”
O presidente da ACIC, Helon Rebelatto, salientou a relevância das campanhas pelo Rio Grande do Sul. “Estimulamos os associados da ACIC a colaborarem nas campanhas em prol dos nossos irmãos gaúchos. Participando ativamente em iniciativas de solidariedade e apoio, especialmente em momentos de necessidade.”
A iniciativa, em correalização com os Núcleos Empresariais da ACIC, contou com o apoio e patrocínio de: ABBA Imóveis, Alibras, Arcus, Bauer, Brasitália Café, Celeiro, Gamatec, NDTV, Nippur Finance, NSC TV, Nutrata, Parati, Recon, Scolari Marketing Digital, Sebrae/SC, Unicred e Unimed Chapecó.
O EVENTO
O evento ACIC+ Gestão Experience promoveu uma maratona repleta de conhecimento e networking. Foram quatro salas simultâneas, 27 palestrantes, que disponibilizaram as 30 palestras do evento. A diretora de capacitações, evidenciou que o ACIC+ Gestão propôs duas trilhas complementares, atendeu assim às necessidades de diferentes perfis profissionais, como os empresários, que desejam impulsionar seus negócios, até os colaboradores que buscam aprimorar suas habilidades e progredir em suas carreiras.
“Selecionamos gestão e inovação como as principais trilhas do evento, pois são temas que abrangem diferentes perfis. Na trilha de gestão, abordamos temas como cultura organizacional, gestão de talentos, inteligência emocional, direito empresarial, marketing, vendas e processos. Na trilha de inovação, exploramos temas como inteligência artificial, cultura da inovação, growth marketing, sustentabilidade, metodologias e tecnologias para processos. Fornecemos insights práticos aplicáveis no dia a dia de qualquer participante, seja ele colaborador ou empresário”, encerrou a diretora.