O Núcleo da Mulher Empresária, ligado à Associação Empresarial de Maravilha, está organizando o V Encontro Empresarial da Mulher, que será realizado no dia 7 de março, no Lar de Convivência de Idosos, com recepção às 19h30 e início às 20h. O evento tem o patrocínio do Sicoob Credial, Clínica Pasqualotto, Interagir Centro de Saúde e Estética e do Grupo Oliveira.
A coordenadora do Núcleo da Mulher Empresária, Indianára da Silva, destaca que o objetivo do evento é comemorar o Dia Internacional da Mulher, celebrado em 8 de março, promovendo um encontro diferenciado às mulheres, com troca de conhecimento e integração.
O tema da palestra deste ano é “Inteligência emocional e empoderamento feminino”, que será abordado pela psicóloga e mestre em Administração de Empresas, consultora organizacional e graduada em Teologia, Meiry Kamia. A metodologia da palestrante é diferenciada, agilizando o processo de informações e, por meio da “diversão séria”, o público é levado à reflexão, que é o primeiro passo para a mudança comportamental.
A organização informa que os ingressos são limitados e estão disponíveis com as nucleadas no valor de R$ 25. Mais informações no telefone (49) 3664 0414, ou com as nucleadas.
Fonte: Assessoria de Comunicação

