Vp Antônio Tiburske faz rodadas de conversas com executivos no Planalto Norte




Com o objetivo de conhecer as demandas das associações para coordenar a construção de um plano de trabalho para a gestão 2020-2023, durante os meses de agosto e setembro o vice-presidente da FACISC para a região Planalto Norte, Antônio Carlos Tiburske, realizou um giro de conversas online com os executivos das associações da regional.

Nos encontros foi percebida a necessidade de reforço da participação dos executivos na profissionalização das ACIs. “Apesar do planejamento ser feito com os presidentes, sem dúvida os executivos são fundamentais neste processo, pois são detentores da história e das informações da associação e, com o auxílio da FACISC conseguiremos unir as associações em um propósito único se todos estiverem alinhados regionalmente”, destacou o vice-presidente.
Algumas das demandas levantas nos encontros foram: o fortalecimento da área de treinamento em marketing digital, bem como do portfólio de soluções, a consolidação dos núcleos setoriais e o aumento de AciS no entorno regional.
De acordo com o consultor da Facisc para a regional, Alberto Zeni, esta foi uma primeira intervenção para entender o cenário e agora a proposta é apresentar o levantamento ao presidente da FACISC, juntamente com as oportunidades de melhora detectada