Compartilhe
Acompanhado de vice-presidentes regionais da Facisc, o diretor financeiro da Federação, Doreni Caramori Junior, realizou novas visitas institucionais a Associações Empresariais nesta quinta e sexta-feira. Nesta quinta-feira (7/7), o diretor esteve reunido com os representantes das diretorias das Associações de Dionísio, São José do Cedro, Guarujá do Sul, São Miguel do Oeste e Palma Sola.
Nos encontros, Doreni expôs sobre o modelo de governança corporativa da Federação, o Programa de Desenvolvimento Econômico Local (DEL), o Programa de Apoio Empresarial (PAE) e a nova sede da Facisc. “A visita de membros da diretoria da Federação à base fortalece e aproxima as ACIs e seus associados dos representantes estaduais. Desta forma é mostrado o trabalho que é realizado em prol do associativismo e do desenvolvimento do Estado”, destaca o vice-presidente da regional Noroeste, Allan Edgard Kreutz, que acompanhou Doreni nas visitas.
Na quarta-feira (06/7), Doreni reuniu-se com os representantes das diretorias das Associações de São Carlos, Palmitos e Itapiranga, onde também contou com a presença do presidente da associação de Tunápolis.
Além dos programas da entidade, o diretor financeiro também aproveitou para ouvir os representantes das associações, com relação aos desafios da base e saber como a FACISC pode ajudar as entidades a superá-los. “É imprescindível a aproximação das práticas Facisc com as demandas da base, uma vez que nada mais somos do que a soma dos esforços de muitos voluntários e profissionais distribuídos pelo Sistema em todas as ACIs”, ressaltou Doreni.