Vice-presidente regional Extremo Oeste tem agenda de visitas em ACIs




No intuito de fortalecer o relacionamento com as entidades da base, o vice-presidente regional Extremo Oeste Maikel Marciel Frey iniciou uma agenda de visitas às associações da região. “Dentro da minha agenda de trabalho como vp quero estar próximo das associações para entender como estão, entender as suas dificuldades e onde a Facisc pode ajudar”, destacou.

A agenda iniciou-se em São Miguel do Oeste no dia 09 de junho e teve continuidade no dia 29 com mais três visitas nas ACIs de Maravilha, Cunha Porã e Modelo.

Acompanhado da consultora regional, Márcia Tonet, nos encontros com os presidentes, diretores e executivos das entidades, Maikel falou sobre a representatividade regional e o Voz Única, a gestão das entidades, o Programa Empreender e a importância dos núcleos; os serviços e soluções da FACISC, com destaque para o projeto piloto da regional com a negociação coletiva de taxa de cartões. “Estes encontros são sempre muito ricos, pois percebemos as dores e necessidades das ACIs e sabemos o que podemos fazer para ajudar enquanto FACISC, para termos associações sólidas e representativas e empresas cada vez mais fortes e competitivas, já que todo nosso trabalho é voltado para as empresas que compõem o Sistema Facisc”, declarou Maikel.