Vem aí a primeira edição do CEME Conecta 2021




Está agendada para o dia 28 de abril, próxima quarta-feira, a primeira edição do CEME Conecta 2021, evento promovido pelo Conselho Estadual da Mulher Empresária de Santa Catarina (CEME) e organizado pelos núcleos das regionais Sul, Extremo Sul, Serra e Grande Florianópolis.

Com o tema “Conecte-se com a sua essência”, o evento é aberto e será transmitido ao vivo, através do canal do CEME no Youtube, das 17h30 às 19h, com uma programação voltada a todas as mulheres empreendedoras do Estado.

Conheça as convidadas desta edição:

  • Edna Aparecida de Lima

Terapeuta e coach holística, Edna é economista e pós-graduada em Gestão, com formação em Professional e Self Coaching pelo Instituto Brasileiro de Coaching e Behavioral Coaching Institute. É facilitadora de barras de access, cristais e geometria sagrada.

Sua explanação será focada no tema “Mulher – Profana e Sagrada”, abordando a mulher, sua essência sagrada e a sua posição no mundo, com uma visão do sagrado feminino na atualidade.

  • Cleudete Maria Amorin

Mulher e mãe, Cleudete é professora há 32 anos, mestre em Educação e gestora de uma grande empresa. Foi presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher, é doula, abuella do clã das 13 luas, condutora de círculos sagrados femininos e uma mulher que levanta outras mulheres.

Sua fala, com o tema “O poder da mulher na gestão das emoções” vai abordar a função social da nossa existência sagrada de mulheres que cuidam de outras mulheres e tecem a vida, destacando a capacidade única de podermos gerar e cocriar nossa realidade.

Saiba mais sobre o evento

O CEME Conecta são as antigas assembleias gerais ordinárias (AGOs) realizadas pelo CEME, que, em 2020, se transformaram em encontros digitais e gratuitos, com uma programação voltada às integrantes dos núcleos de mulheres empresárias ligados ao Conselho.

Entre os objetivos, estão a troca de experiências e boas práticas, o desenvolvimento de coordenadoras e nucleadas e a geração de negócios.

Esta edição será mediada pela presidente do CEME, Poliana de Oliveira, e pela vice-presidente da regional Serra Catarinense, Janelise Royer dos Santos.