Situação da BR 280 é abordada em evento da ACIAA de Araquari

FACISC
Situação da BR 280 é abordada em evento da ACIAA de Araquari
Comunicação FACISC

Autor Comunicação FACISC

Compartilhe

A convite da Associação Empresarial de Araquari, representantes do DNIT falaram na manhã desta sexta-feira (03) como está a situação da duplicação da BR-280.

No encontro o engenheiro Antônio Carlos Gruner Bessa, do DNIT de Joinville e o engenheiro Ronaldo Catiônica Barbosa comentaram sobre o andamento das obras, túnel e trevos ressaltando que acreditam ser possível dar continuidade ao processo com o atual governo.

Os profissionais também falaram sobre o Canal do Linguado e sobre o estudo com análise ambiental.

A Facisc foi representada no encontro pelo diretor jurídico, André Daher que falou sobre a ida da Comitiva da Regional Norte a Brasília para levar as demandas da região.

O presidente da Associação Empresarial de Araquari (ACIAA), Alcidir Boaretto, reforçou ainda o documento Voz Única, junto ao DNIT e pediu aos representantes para que olhem urgente para a região, principalmente pelas vidas já perdidas.