Sessão de Negócios movimenta setor da Construção Civil e Arquitetura de Riomafra e região




O Núcleo de Arquitetos da ACI de Mafra, em parceria com o Sebrae e Associação Empresarial, realizou no último dia 11 de novembro uma Sessão de Negócios, qual foi patrocinada pelo Sicoob Crediplanalto e pela empresa Tupper.

O encontro reuniu 49 empresas ligadas aos segmentos da Construção Civil e Arquitetura de Mafra, Rio Negro, São Bento do Sul e Curitiba. Na ocasião, as empresas participantes se apresentaram em pitchs de dois minutos em cada uma das mesas da rodada, tendo a oportunidade de interagir com todas as demais presentes. Assim, os participantes puderam encontrar novas oportunidades de negócios ampliando o leque de fornecedores de produtos e serviços, bem como, aproximar-se de potenciais compradores, promovendo parcerias por meio deste networking.

A proprietária da empresa Vidrolin, Fabiane Vanderlinde, encontrou novos fornecedores e clientes durante a sessão de negócios. “Tive muitos contatos novos e creio que tem bastante coisa boa por vir” diz ela. Que também afirma “Este foi um dos melhores eventos, superando a primeira edição da qual também participei”.

Segundo a nucleada, a arquiteta Tassiana Fischer, o objetivo da ação é aproximar os setores e valorizar o segmento, através da troca de experiências e apresentação de novas tendências de mercado.

Núcleo de Arquitetos da ACI de Mafra

Trata-se de um grupo de arquitetos ligados à Associação Empresarial de Mafra, que se reúnem com o objetivo promover o empreenderismo, buscar melhorias e soluções para o setor, valorização do segmento, buscar desenvolvimento empresarial por meio de capacitações, missões empresariais e eventos conjuntos. O Núcleo tem como atual coordenadora a senhora Tuisa Gabriela Ratochinski, que juntamente com mais 04 escritórios de arquitetura e 5 arquitetos, se propuseram ao desafio de organizar a segunda edição deste tão importante evento.