Sergio Radin é o novo presidente da ACIC Concórdia




Em eleição realizada nesta segunda-feira, dia 22, o empresário Sergio Radin foi eleito por unanimidade como o novo presidente da Associação Empresarial de Concórdia (ACIC). O empresário Márcio Eugênio Zanatta cumpriu sua missão ao reger os destinos da entidade pelo período de dois anos. “O meu sentimento é de missão cumprida. Agradeço a todos os diretores que desempenharam muito bem as suas funções. Também externo a minha gratidão a todos os colaboradores da ACIC, capitaneados pela gestora executiva, Maria de Lourdes Dal Piaz. Foi uma enorme honra ter presidido essa entidade”, assinala.

O novo presidente da Associação Empresarial de Concórdia (ACIC), Sergio Radin, destacou o desafio de assumir a ACIC num momento de pandemia. “É um orgulho assumir essa entidade que tem tamanha representatividade em nosso município. Acredito que será possível darmos nossa parcela de contribuição, retribuindo um pouco de tudo aquilo que Concórdia fez e tem feito por nós. Parabéns ao Márcio Zanatta pelo excelente trabalho desenvolvido”, enfatiza Radin.

O novo vice-presidente da ACIC, Cláudio Redin, destacou a força do associativismo e da representatividade da entidade. “A ACIC tem um papel fundamental no desenvolvimento local. Cada membro da diretoria é essencial para que a entidade cada vez mais se solidifique. É muito gratificante pertencer a uma associação tão dinâmica e tão atuante”, pondera.

A votação iniciou às 08h30 e se estendeu até às 17h00 (sem fechar ao meio dia) e obedeceu todos os protocolos estabelecidos pelos órgãos de saúde com o uso de álcool em gel, o uso de máscara e o distanciamento entre todos os associados.

O processo de votação foi rápido e contou com uma expressiva participação dos associados, que compareceram à entidade em momentos alternados, evitando aglomerações. A Eleição representa mais um momento importante na trajetória da entidade, que defende os anseios da classe empresarial.