Compartilhe
O Seminário Apronet de Provedores (SAP 17) promoveu a interação entre profissionais, possibilitou a apresentação de seus serviços e produtos, além de enriquecer o conhecimento com a realização de palestras com temáticas diversas, envolvendo aspectos técnicos, relacionados à fibra óptica, radiofrequência, além de assuntos ligados à gestão, como marketing e vendas.
A realização do evento ocorreu durante a sexta-feira passada, 31, no Majestic Palace Hotel, em Florianópolis (SC). Foi o pontapé inicial às ações da Associação Catarinense de Provedores de Internet (Apronet), resultado do trabalho realizado pelo Núcleo Empresarial vinculado à Associação Empresarial do Vale de Araranguá (Aciva) e Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (Facisc), sendo criada em outubro de 2016, com apoio do Sebrae.
O representante destacou que foram 400 inscritos no evento, profissionais de empresas Rio Grande do Sul, Paraná e Santa Catarina. A próxima atividade da entidade é definir um calendário de capacitações para os associados.
O evento contou com 15 palestras realizadas. Marcelo dos Santos e Renata Nunes, da SB Coaching, apresentaram a palestra “Liderança de Alta Performance”, enfatizando o valor de um líder e suas ações para o sucesso da empresa. Também palestrou Adilson Florentino, da EAMSoft com o tema “IPV6, da borda à última milha”. Também teve a apresentação de Glenn Gomes, consultor de marketing da Apronet, com o tema “Inovação em Vendas”. Fábio Martins reuniu profissionais com o tema “Melhores práticas para a instalação e manutenção de Redes FTTx”, na CC2, e o painel “Fibra X LTE” contou com a presença de Ronaldo Couto e Alexandre Alves, na sala CC1.
Com informações de:
Partner/texto: Vanessa Lucrécio/Jornalismo Contato
Fotos: Emerson Teixeira/LíderCom Assessoria
Assessoria de Imprensa Apronet