Segundo episódio da Convenção das Soluções traz novas oportunidades de negócios e incentivos comerciais




Criada a partir da Lei Federal Nº 13.111/2015, que determina aos comerciantes de veículos automotores, novos ou usados, que prestem informações aos compradores da situação de regularidade junto às autoridades de trânsito que impeçam a circulação do veículo, foi lançada nesta terça-feira, 06/04, durante o segundo episódio da Convenção das Soluções Empresariais, a nova solução empresarial, a Consulta veicular.

A supervisora comercial, Jose Carina Cunha, apresentou aos participantes a plataforma criada para atender as necessidades de toda e qualquer empresa que tenha interesse em informações veiculares. “A solução traz a possibilidade de gerar novas oportunidades de negócio e assim ganhar novos associados”, destacou a especialista.

No encontro o coordenador das Soluções Empresariais, Wagner Bitencourt, e os representantes da Boa Vista Miriam Fofonka e Everton Fiorelli também apresentaram o novo modelo comercial da Boa Vista SCPC, com pacotes fechados para os diferentes tipos de consumo da solução, fidelizando clientes e ampliando garantias. “Temos um produto melhor e mais robusto por um preço menor”, ressaltou Miriam.

O evento reuniu cerca de 120 profissionais do Sistema Facisc que ao final foram surpreendidos com o lançamento do TOP TAL, campanha de incentivo que será realizada até 30 de novembro premiará os profissionais das associações do Sistema Facisc que apresentarem melhores resultados no faturamento com a solução Boa Vista SCPC. “Os profissionais receberão pontuações de acordo com o perfil de cada Associação e prêmios serão concedidos em dinheiro por meio de cartão Prêmio para os primeiros colocados por tipo e por pontuação a cada mês”, explicou Bitencourt.

Presente no encontro o diretor de Soluções Empresariais, Ciro Cerutti, ressaltou o empenho da Federação em se reinventar e trazer inovações para fomentar o desenvolvimento das associações do Sistema Facisc. “Nossa equipe esta a disposição para ajudar a implementar as novas soluções e aprimorar as já existentes. Contem conosco”, declarou Ciro.

O evento está disponível no Canal FACISC e pode ser acessado no link https://youtu.be/4FKaiTn-ip0