Compartilhe
A administração pública de Iporã do Oeste apresentou na última semana, para os representantes do Conselho e das Câmaras Técnicas do DEL do município o que se está pensando e o que é possível incluir no orçamento para 2017.
A apresentação aconteceu no auditório da ACIIO de Iporã do Oeste e o objetivo principal, deu-se a partir do documento elaborado em forma de Carta Aberta aos candidatos a Prefeito e Vice prefeito, nas eleições 2016.
Na carta, entregue às três coligações que concorrem a majoritária, foram feitas proposições que contemplam todos os setores, e à partir desta elaboração, sugeriu-se discutir conjuntamente o orçamento previsto para o ano de 2017.
O Secretário da Administração, Valtuir Marcos DalBosco, apresentou o demonstrativo de receitas e despesas previstas para todos os setores da Administração Pública, especificando a composição das receitas e despesas. Ficando aberto para que o PRODELI – Programa de Desenvolvimento Econômico Local de Iporã do Oeste, faça suas contribuições para a elaboração da LDO – Lei de Diretrizes Orçamentarias e LOA -Lei Orçamentária Anual, pois o foco principal é o envolvimento do Programa na projeção das ações da Administração Pública.
Após a apresentação, deixou espaço aberto para as considerações dos presentes, e para que nos próximos dias encaminhem suas sugestões a ser incluídas no orçamento para 2017