Rio do Sul vai sediar a 180ª Assembleia Geral Ordinária do CEJESC




Em comemoração aos 20 anos do Núcleo de Jovens Empreendedores da Associação Empresarial de Rio do Sul – ACIRS a cidade vai sediar a edição de número 180 da Assembleia Geral Ordinário do Conselho Estadual do Jovem Empreendedor de Santa Catarina – CEJESC.

Para esta quinta-feira, dia 26, às 19h na ACIRS, a programação conta com a apresentação do Case da Adove, uma agência de marketing digital especialista em inbound marketing, que tem como missão transformar o mundo através da geração de oportunidades e negócios.

O evento continua na sexta-feira, dia 27, a partir das 8h, com café da manhã e a recepção dos cerca de 120 jovens que representam ACIs de várias regiões do estado, ligadas à Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina – FACISC. Às 9h terá o Talk Show: legado NJE Rio do Sul. Os membros da diretoria do CEJESC se reúnem às 10h45, e às 12h tem almoço. A 180ª Assembleia Geral Ordinária ocorre no período da tarde, das 14h às 17h, com jantar do aniversário do Núcleo de Rio do Sul às 20h, para encerrar as ações do dia.

“No sábado, dia 28, no período da manhã, os nucleados terão a oportunidade de acompanhar a capacitação ´Trilha de Desenvolvimento de Liderança` com o facilitador Fabiano Ribeiro Trainer. O treinamento tem por objetivo potencializar a performance e os resultados de líderes e empreendedores”, explica o coordenador do NJE da ACIRS, Eucio Luchtenberg.

O evento é organizado pelo Núcleo de Jovens Empreendedores de Rio do Sul e conta com patrocínio das empresas Alinhar Comunicação Digital, Sicredi, Womma Engenharia, InvestSmart XP, Melchioretto Sandri Empreendimentos, além do patrocínio institucional de Sabedott Materiais de Construção e Segala’s Alimentos.