Compartilhe
Neste ano Rio do Sul terá mais uma turma de Empretec. Segundo uma pesquisa realizada pelo Sebrae 97% dos catarinenses, que participaram da capacitação, recomendam. O índice de satisfação é de 9,3%
Com metodologia global desenvolvida pela Organização das Nações Unidas (ONU), o Empretec é um seminário com programação intensa para desenvolvimento de características empreendedoras dos participantes. O Sebrae, que realiza o projeto no Brasil, capacita anualmente cerca de 10 mil pessoas. Só em Rio do Sul, em parceria com a Associação Empresarial (ACIRS), já foram formadas mais de 10 turmas, uma por ano.
O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Santa Catarina (SEBRAE) realizou uma pesquisa de satisfação, em Santa Catarina – estado com a 4ª maior amostragem – o índice de satisfação dos participantes recebeu uma nota média de 9,3. Além disso, 97% recomendam o seminário e 96% dos entrevistados disseram que o Empretec contribuiu para o planejamento da empresa. Foram ouvidas mais de três mil pessoas em todo o país.
“Experiência sem igual. Sem dúvidas o curso mais modificador que já fiz. Inspirador e com muitíssima qualidade desde os conteúdos, estrutura e os facilitadores. Uma semana que faz você enxergar as coisas de outra forma para o resto da vida”, descreve o aluno da turma de 2016, Estêvan Klock Chiarelli.
A instrutora máster do Empretec em Rio do Sul é Adriana Loch, que é empresária, palestrante, facilitadora líder do programa Empretec e consultora credenciada do Sebrae. Adriana já capacitou mais de 6.000 profissionais presencialmente e mais de 5.000 online. Possui mais de 10.000 horas de treinamento, mais de 700 horas de consultoria e mais de 300 palestras realizadas. Foi professora universitária, é administradora formada pela Unioeste, pós-graduada em Consultoria Empresarial e Gedista do Programa Psicologia Aplicado à negócios.
As inscrições vão até 30 de junho, na Associação Empresarial de Rio do Sul (ACIRS). Outras informações podem ser repassadas pelo 3531-0500 ou Sebrae Rio do Sul por meio do telefone 3521-1092.