Reunião com expressiva participação dos coordenadores de Núcleos




Na quarta-feira, dia 20, os coordenadores de núcleos da ACIC Concórdia estiveram reunidos. Eles foram recepcionados pela Diretora de Núcleos, Luciane Baseggio Vendruscolo, pela gestora executiva da entidade, Maria de Lourdes Dal Piaz e pelo consultor de núcleos, Osvaldo Antonio Mota. O objetivo foi alinhar e trocar informações. Inicialmente, foram apresentadas e compartilhadas as principais ações que ocorreram nos últimos meses e os resultados obtidos com estas atividades, destacando-se a realização do treinamento em vendas, semana do profissional de Educação física e participação no Circuito Gastronômico.

Posteriormente, foi trabalhado em propostas para aprimorar a integração internúcleos com otimização de eventos e conhecimento, aproveitamento de expertises dos integrantes com a participação em reuniões entre os grupos. Com o objetivo de qualificar e transparência das relações dos nucleados foi aprovado a atualização dos Regimentos Internos baseados em modelo padrão para todos os núcleos, bem como a unificação das coordenações que a partir de 2022 passarão a ocorrer em abril e ter mandato de dois anos, coincidindo com o mandato da diretoria da ACIC Concórdia.

Finalizando a reunião a Consultora Regional do Empreender, Lenir Peres Pavan, relatou que as inscrições para o treinamento de coordenadores de núcleos que será realizado pelo SEBRAE em Chapecó encerraram e enfatizou a participação dos coordenadores da ACIC Concórdia , bem como a expectativa de melhoria e diferenciação no processo de gestão dos núcleos por este tipo de participação e envolvimento.

A diretora de Núcleos da ACIC, Luciane Baseggio Vendruscolo, agradeceu a presença de todos, uma vez que a reunião contou com uma expressiva participação dos núcleos, demonstrando o empenho e interesse de todos nos temas que foram apresentados.