Regional Extremo Oeste reúne Acis para tratar de gestão comercial




Presidentes, diretores e equipes das associações empresariais da regional Extremo Oeste da Facisc reuniram-se na noite de terça 21/6, no espaço coworking da Associação Empresarial de São Miguel do Oeste (Acismo), para debater as Soluções Empresarias que a Facisc disponibiliza às Acis afiliadas. 

No encontro, o gerente de Soluções da Facisc, Wagner Bittencourt abordou sobre a gestão comercial eficiente para associações com foco na melhoria da competitividade das empresas. 

Entre as abordagens a importância do olhar para o cadastro positivo para ampliar negócios e análise de crédito com mais profundidade, o valor de lucratividade às empresas associadas através dos cartões Útil e da Gold Soluções, que faz a conciliação de cartão de crédito. 

De acordo com ele, no Estado todo, nos últimos seis anos, o valor economizado pelas empresas associadas através dos cartões foi de pelo menos 55 milhões em relação aos concorrentes do mercado, por meio da aplicação de uma taxa reduzida, tendo em vista ser um produto exclusivo.

Wagner também apontou a preocupação da Federação em desenvolver produtos com inovação para o sistema associativista, sempre com o foco de reduzir o custo e aumentar a lucratividade do empresariado catarinense. 

 

Na ocasião, o diretor de relações Internacionais da Facisc, Sergio Matte também enalteceu o trabalho em relação a busca de mão de obra argentina pela qual a pasta tem trabalhado e convidou a todos para a apresentação do estudo de viabilidade da Ferroeste.