Compartilhe
Nesta semana, na reunião com a diretoria da Associação Empresarial de São Lourenço do Oeste (Acislo), o promotor de justiça da comarca de São Lourenço do Oeste, Eraldo Antunes, trouxe para a discussão o problema sobre a proliferação do mosquito Aedes Aegypti, causador da dengue, zika e chikungunya.
Durante a conversa, o promotor pediu a ajuda da Acislo na realização de uma campanha para combater o mosquito. “Ele pediu para que a direção leve esse pedido de cuidado aos associados e que todos fiquem atentos e façam a sua parte”, disse o gerente executivo da associação, Gilberto Wohlfarth Junior.
Conforme o gerente executivo da Acislo, defini-sena reunião que uma campanha será executada pela entidade. A ideia é utilizar todos os canais de comunicação disponíveis para levar informações e orientações à comunidade e aos empresários. Além da presença do promotor, a reunião contou com a presença da assessoria jurídica da entidade. A participação foi no intuito de esclarecer algumas questões de interesse dos associados.
Fonte: Assessoria Imprensa Acislo