Compartilhe
Organizadores estabeleceram cronograma de ações, que serão realizadas pelo Núcleo do Jovem Empreendedor
O 15º Feirão do Imposto que tem o objetivo de levar a população a refletir sobre o impacto da corrupção e a importância do retorno dos impostos. Nesta terça-feira (18) a Comissão Organizadora do projeto em Maravilha se reuniu, na Associação Empresarial.
A edição do Feirão do Imposto desse ano tem como finalidade a realização de uma grande marcha de combate a corrupção e a implantação do Observatório Social. Com o slogan “Chega de mão grande! Ação contra a corrupção e a favor do retorno dos impostos”, os jovens nucleados buscam a parceria da comunidade para a realização da marcha, e assim ocupar as principais ruas e avenidas da cidade no dia 27 de maio.
Conforme o coordenador do Feirão do Imposto em Maravilha, Eder Moraes, o intuito é desencadear uma grande marcha de combate à corrupção pelo país, como principal forma de conscientização e mobilização da sociedade, bandeira essa defendida pela Confederação Nacional dos Jovens Empreendedores (CONAJE). “Para o plano de ação ser desenvolvido, o Núcleo do Jovem Empreendedor de Maravilha, ligado a Associação Empresarial, desenvolverá diversas palestras na Cidade das Crianças, com o objetivo de conscientizar e mobilizar a sociedade em combater a corrupção e de ressaltar os trabalhos desenvolvidos pelo Observatório Social”, comenta Moares.
O coordenador do Feirão do Imposto destaca que o Núcleo do Jovem Empreendedor novamente buscará a parceria do promotor de Maravilha, Guilherme Pacheco Zattar, para ministrar palestras de conscientização aos estudantes. “Com o objetivo das palestras e a busca de parcerias com a sociedade, o dia 27 de maio de 2017 marcará a realização do Feirão do Imposto com uma grande marcha pelas principais ruas e avenidas de Maravilha”, complementa, convidando toda a população para participar.
Moraes ressalta que no dia 27 de maio também será realizada uma palestra explicativa para a comunidade com relação ao Observatório Social. A palestra ocorrerá na Rua Coberta, após a marcha de combate a corrupção.
Fonte: Assessoria de Comunicação