Compartilhe
O presidente da Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (Facisc), Elson Otto, realizou visitas institucionais a três associações empresariais do Sul do estado, nesta terça-feira (2): Acit (Tubarão), Acif (Forquilhinha) e Acis (Sombrio).
Em Tubarão, Otto, acompanhado da consultora de atuação regional Paolla Vieira, foi recebido pelo vice-presidente regional da Facisc, Pedro Kuzniecow, pelo presidente da ACIT, Alexsandro da Cruz Barbosa, e pelo ex-presidente e ex-diretor da Facisc, Gean Carlo de Bom da Silva. Na pauta do encontro, temas como a importância de conectar e gerar negócios entre as mais de 42 mil empresas associadas ao sistema, o Voz Única e as soluções empresariais oferecidas pela Facisc. “A ACIT cresceu 20% nas soluções empresariais nesse primeiro semestre”, destacou Otto.
O senso de pertencimento à Facisc entre os associados e os projetos viabilizados pelo sistema foram os destaques da pauta da reunião com a diretoria da ACIF. “juntos fortalecemos e desenvolvemos a classe empresarial de Santa Catarina”, frisou o presidente da Federação, que foi recebido pela presidente da associação, Iadora Arns, pela vice-presidente Laís Milanez Ronchi, pelos diretores Schaiane Junkes, Luiz Carlos Filho, Diogo Pasini, Geovana Nicoski, Fabrício da Silva e pela vice-presidente regional da Facisc Thayni da Silva Librelato.
A prefeita de Sombrio, Gislaine Dias da Cunha, foi uma das participantes do bate-papo do presidente da Facisc com integrantes da diretoria da ACIS. Lá, a união entre poder público e a classe empresarial para o desenvolvimento das empresas e do município foi o assunto principal do encontro. Estiveram presentes, além dos VPs da Facisc e da prefeita, a presidente da associação,Taise Silva, e a vice-presidente, Helen Borba.