Compartilhe
A senadora Ana Amélia Lemos falou sobre as perspectivas para o Brasil neste novo cenário e como a Universidade pode participar e contribuir na palestra que marcou o encerramento do Seminário Regional de Administração -SEAD 2016, realizado na sexta-feira (16), em Caçador.
A mesa de debates da noite contou com a presença do presidente da UNIARP e vice-presidente da Facisc para a regional Meio Oeste, Auri Marcel Baú, do reitor Adelcio Machado dos Santos, do vice-presidente Regional da FIESC Gilberto Seleme, do presidente da ACIC Caçador, Henrique Basso, do presidente da FACISC, Ernesto João Reck, do presidente da AMPE, Odelir Neves, do presidente da BPW Cleide Morona e presidente da CDL, Valtair Vargas.
O evento foi aberto com apresentação da Orquestra Àgape. Em seu pronunciamento o vice-presidente da Facisc, Auri Marcel Baú destacou o papel da Universidade que é o de aproximar a comunidade do conhecimento e de impulsionar transformações. Por meio de eventos como o SEAD, esta transformação está acontecendo. “O SEAD é um evento que inspira as pessoas, que favorece o diálogo e a troca de ideias. Tivemos aqui, neste teatro, todas as noites desde segunda-feira, exemplos de vida, experiências pessoais e profissionais que acredito nos ajudam a descobrir ou perceber algo que antes a gente não percebia”, salientou.
O presidente da FACISC destacou a importância do envolvimento da Universidade com diversas entidades do município. “Acreditamos que juntos vamos mais longe e com isso precisamos oportunizar aos jovens mais informações para cobrar deles a responsabilidade de escolherem caminhos que contribuam para construir uma sociedade melhor”, destacou.