Posse do Conselho Deliberativo da ACIC Concórdia




O Conselho Deliberativo da Associação Empresarial de Concórdia (ACIC) teve mudança na diretoria. Os empresários Márcio Zanatta e Marlene Paludo foram empossados como presidente e vice em ato realizado nesta quinta-feira, 3 de setembro, na sala de reuniões da entidade. A reunião de posse foi coordenada pelo conselheiro Juliano Zandonai, que pontuou ser tradição na ACIC o último ex-presidente assumir o Conselho Deliberativo.

Zanatta e Marlene vão liderar o grupo que tem a missão de dar respaldo às decisões dos diretores da ACIC. “Também queremos compartilhar nosso conhecimento e experiência com as pessoas que estão na diretoria atual”, afirma o Márcio Zanatta.

Marlene Paludo já presidiu a entidade e agora assume a vice-presidência do Conselho Deliberativo com a visão de fortalecimento. “A ACIC faz parte da nossa vida e temos um carinho especial por ela. É uma entidade que congrega os empresários e cumpre com a missão que lhe cabe no município”, destaca.

O presidente da ACIC, Sérgio Radin, diz que a entidade está focada em contribuir para o desenvolvimento econômico. “Desejamos boas-vindas aos novos membros do Conselho Deliberativo e estamos dispostos a ajudar. A ACIC quer auxiliar o poder público a encontrar soluções em infraestrutura, habitação e atração de mão de obra, que são importantes para o desenvolvimento de Concórdia”, afirma Radin.