Planejamento estratégico da Regional Meio Oeste esteve em pauta na reunião plenária da Facisc em Arroio Trinta




Nesta quarta-feira (07/12), aconteceu em Arroio Trinta a última reunião Plenária da Facisc de 2022 da regional Meio Oeste, que foi conduzida pelo VP Regional, Sr. Henrique Luiz Basso, Ildefonso Cividini, presidente da ACIAT, com auxílio da consultora regional da Federação, Larissa Schutz, e contou com a presença dos presidentes das Associações Empresariais do Meio Oeste, Jerferson Argenton ( Fraiburgo), Marcelo Cherubini (Tangará),  Délcio Serighelli (Salto Veloso), Edemilso Raizer (Capinzal), Eliandro Pazin (Videira), Amarildo Niles Diretor inovação da Facisc (Curitibanos), José Adair Zuffo (Treze Tílias), Jovelci Gomes (Caçador) e Diego Silva (Joaçaba) e alguns Diretores e executivos das respectivas associações, Consultor Comercial da Facisc Léo Wordell e convidados da Rádio Tropical de Treze Tílias.

 Na reunião o diretor de inovação da Facisc, Amarildo Niles, fez a entrega do Prêmio Facisc Inova ao Presidente da ACIAF, Jeferson Argenton.

Na oportunidade presidentes das Associações também apresentaram um feedback das atividades das ACIS, uma retrospectiva de 2022 e as perspectivas da Regional Meio Oeste para o ano de 2023.

A consultora regional Larissa apresentou o planejamento da regional referente ao voz única e como serão conduzidos os trabalhos em 2023 e membros da associação de Treze Tílias apresentaram um projeto chamado Imersão de Alta Performance para empreendedores. A ideia é trazer pessoas renomadas para a região Meio Oeste para promover desenvolvimento e treinamentos focados nos empresários.

Ao final o vice-presidente Henrique Luís Basso, ressaltou a importância de estar no associativismo, para fortalecimento das empresas, e também a importância dos núcleos empresariais para o crescimento das associações.