Compartilhe
Nesta quarta-feira (23) o presidente do Conselho Superior da Facisc, Alaor Tissot, e o assessor jurídico Murilo Gouvêa dos Reis, reuniram-se com o representante da bancada do PSB 40, deputado Patrício Destro.
Os representantes da Federação levaram ao parlamentar as preocupações da entidade com os problemas que poderão vir com as novas medidas econômicas, como por exemplo, os impactos negativos que a desoneração da folha de pagamento poderá causar.
Na avaliação da entidade, entre os reflexos que a aprovação da lei poderá trazer para a economia, está o repasse dos custos ao consumidor final, o aumento da inflação e provavelmente demissões, tendo em vista que temos muitas empresas aumento os investimentos no estado.
O deputado declarou ser favorável a iniciativa da Facisc mobilizando o parlamento em busca de soluções conjuntas que beneficiarão toda a sociedade civil. Patrício sugeriu que a entidade mobilize também outras federações para elaborar um projeto em conjunto. “A proposta da Facisc é boa para todos, ou nos unimos ou a sociedade pagará a conta”, declarou o deputado.