Compartilhe
Mulheres empreendedoras, integrantes dos núcleos ligados ao Conselho Estadual da Mulher Empresária de Santa Catarina (CEME) já podem se inscrever para participar do Onda Mentoria 2020.
Trata-se do programa de mentorias do CEME, que chega à sua terceira edição com um novo formato, gratuito e exclusivo para as nucleadas catarinenses.
O objetivo do Onda é conectar mentoras especialistas para dar suporte a empreendedoras que buscam se aperfeiçoar e aprimorar o seu negócio.
Como vai funcionar?
As nucleadas podem se inscrever, até o dia 12 de outubro, para receber orientação de uma das mentoras cadastradas no programa.
O lançamento do Onda será no dia 15, às 19h, através da plataforma Google Meet, quando serão repassadas todas as orientações e, a partir dessa data, poderão ocorrer os encontros individuais entre mentoras e mentoradas.
Cada nucleada terá direito a três encontros on-line, de uma hora cada, com a mentora escolhida, além de acesso a palestras on-line sobre planejamento pessoal (no dia 29/10) e empresarial (em 12/11).
O Onda encerra no dia 26 de novembro, com mais um encontro virtual, às 19h, para a troca de experiências e o envio de feedbacks por parte das participantes.
Em quais áreas serão as mentorias?
Há mentorias em diversas áreas: administração, gestão empresarial, planejamento estratégico, economia, contabilidade, inovação, marketing, vendas, gestão de pessoas, liderança e autoconhecimento, por exemplo.
No momento da inscrição, cabe à nucleada escolher a área que julgar necessária ao seu desenvolvimento.
Quem são as mentoras?
No total, 24 profissionais voluntárias estarão à disposição para oferecer mentoria gratuita às nucleadas.
Acesse a página oficial do Onda para conhecer todas elas.
E as inscrições?
As inscrições estão abertas a partir desta quinta-feira, dia 1º, e seguem até o dia 12 de outubro, neste link.
As vagas são limitadas, portanto, garanta sua participação hoje mesmo!