Compartilhe
Integrantes do Núcleo de Pet Shop (Nupet) da Associação Empresarial de São Lourenço do Oeste (Acislo) participaram, no sábado (17), em Chapecó, do curso Factor Vetoeste – considerado o maior evento de marketing e vendas para o segmento no Estado. Entre os assuntos pautados na formação, destaque para marketing digital veterinário, vendas e persuasão. A programação foi fechada com um happy hour para troca de contatos.
Tiago Paixão, coordenador do núcleo, conta que foram em torno de sete horas de capacitação com o objetivo de mostrar formas de empreender dentro do setor. Segundo ele, a imersão possibilitou novos aprendizados, insights e conexões entre profissionais que atuam no mercado veterinário e de pet shop.
Paixão acredita que a formação coloca os integrantes do núcleo numa posição diferenciada, já que tiveram a oportunidade de conhecer modelos e ferramentas estratégicas para o dia a dia. “De certa forma, isso nos auxilia a fazer as melhorias necessárias e a atender as demandas dos clientes”, prevê.
Na avaliação do coordenador do Nupet, em médio e longo prazo esse tipo de capacitação garante competitividade ao empresário. “Foi debatido bastante a importância do marketing digital e a capacidade de entregar o que está sendo oferecido”, observa lembrando que a formação também tratou sobre os tipos de clientes – auditivo, visual ou sinestésico, por exemplo. De acordo com Paixão, o núcleo entende que é a partir de capacitações que os empresários podem se destacar no mercado e, por isso, incentiva a participação.
Colaboração – Assessoria de Comunicação Acislo