Núcleo de mulheres de Rio do Sul faz visita técnica a Facisc




Integrantes do Núcleo de Mulheres Empreendedoras, o Nume da Associação Empresarial de Rio do Sul (Acirs) visitaram a sede Facisc nesta quinta-feira (09/06) para conhecer a estrutura da Federação e receber informações sobre os serviços e soluções oferecidos pela entidade e pelo Conselho Estadual das Mulheres Empresárias (Ceme).

 Com suporte da consultora regional, Marcia Schmitt, e organização da coordenadora do Núcleo, Gisele Feldmann, as empresárias assistiram a apresentações da segunda vice-presidente do Ceme, Rejane Sanches, da diretora de marketing, Fabiane Marquetti e da 2ª secretaria Monica Coelho Schmidt, que relataram o trabalho que vem sendo realizado pelo Conselho e a importância da participação das integrantes dos núcleos para o crescimento individual e coletivo. “Tudo é aprendizado. Estar neste Sistema é um grande aprendizado”, relatou Rejane.

 As empresárias também tiveram um momento com o presidente da Federação, Sérgio Rodrigues Alves, que falou sobre suas experiências profissionais e no associativismo até chegar à presidência da Federação. “Ser presidente da Facisc é uma grande satisfação e um aprendizado constante”, declarou o presidente.

 Na oportunidade as empresárias também visitaram a sede da Acate e do Sebrae para conhecer as atividades e oportunidades oferecidas pelas entidades.