Compartilhe
Cerca de 100 pessoas, entre nucleados e convidados, participaram de mais uma ação do projeto Colab Clube, promovida pelo Núcleo de Marketing da Associação Empresarial de Criciúma (Acic) nessa terça-feira, 11. O encontro, em comemoração ao Mês do Profissional de Marketing, ocorreu na sede da entidade empresarial.
Quatro conceituados profissionais do mercado foram convidados para o bate-papo e troca de experiências: Denis Braguini Bevacqua, responsável pela organização e ascensão do RD Summit, o maior evento de marketing da América Latina; Melina Costa, empresária, especialista em branding e fundadora da Trends Content; Alisson Barcelos, publicitário com especialização em marcas e cofundador da SB+Eventos; Daniel Collaço, empresário, especialista em branding, growth e design de produto e fundador da Abstrato.co.
“Estou orgulhoso pela inovadora iniciativa do Núcleo de Marketing, grupo pioneiro no Estado. No debate, ficou para mim como mensagem que o marketing é igual ou tão importante no ‘on’ quanto no ‘off line’. A inovação vem de processos às vezes muito simples, é só levantar e fazer. Empresas que possuem protagonismo são aquelas que não têm medo de arriscar”, considera Alisson Barcelos.
Na avaliação da coordenadora do Núcleo de Marketing da Acic, Graziela Gilson, o evento proporcionou aprendizado e conexão. “Agradeço em nome do Clube de Marketing aos colegas que aceitaram o convite e estiveram compartilhando conosco suas experiências e aos colegas e membros que compareceram”, afirma.
Ela ressalta que uma programação especial foi preparada para o mês de maio, voltada aos profissionais da área, começando no dia 5 com a palestra on-line “A Reinvenção da Liderança”, proferida por Sandro Magaldi, considerado um dos maiores experts em gestão estratégica e vendas do país.
Para o dia 31, a proposta é uma experiência culinária, composta por sequência de risotos e degustação de vinhos, sob o comando da chefe Renata Tremea e participação de alunos de Gastronomia do Senac Criciúma.