Compartilhe
O Núcleo de Marketing da Associação Empresarial de Criciúma (Acic) deu início às ações de 2023. No primeiro encontro do ano, a diretoria apresentou o balanço de 2022 e também o planejamento para este ano. Uma oportunidade para os nucleados conhecerem a programação e o calendário de eventos.
Conforme a coordenadora do núcleo, Graziela Gislon, o planejamento está muito focado em experiências e collabs. “Planejamos parcerias com empresas que fazem parte do núcleo, também empresas e pessoas da região, além de outras colaborações com empresas de todo o Estado”, destaca Graziela.
Segundo ela, o Connex, evento que foi um sucesso no ano passado, continua sendo uma das grandes apostas. “A segunda edição terá uma proporção ainda maior. Vamos trazer grandes nomes para as palestras, em breve estaremos divulgando”, ressalta.
O núcleo pretende continuar também com a parceria com universidades, já que um dos propósitos é preparar profissionais para o mercado de trabalho. “Queremos disseminar essa importância que o marketing, comunicação e vendas têm no mercado. Mostrar para esses futuros profissionais as oportunidades que existem”, reforça.
O primeiro encontro do ano iniciou com uma sessão de fotos profissionais e encerrou com um happy hour de confraternização, com o apoio da Cervejaria Alcatraz.
As ações do Núcleo de Marketing são mensais e os interessados em participar podem entrar em contato pelo e-mail clubemarketing.cri@gmail.com ou pelo Instagram @clubemarketing.