Núcleo de Jovens Empreendedores da ACISBS discute planejamento




A noite da última quinta-feira (23) foi de confraternização e planejamento para o Núcleo de Jovens Empreendedores da Associação Empresarial de São Bento do Sul (Acisbs). Em uma descontraída e produtiva Festa Junina, o grupo realizou um happy hour com dinâmicas e alinhou ações para a nova gestão que se inicia, sob a coordenação de Jhuliet Souza Silva, e com a vice coordenação de Ezequiel Souza.

Focando no desenvolvimento do Núcleo no período 2022/23, os membros foram distribuídos em grupos e puderam colocar a mão na massa, apresentando ideias, conceitos e demandas relevantes para o bom andamento dos projetos. “Vamos colocar aqui como o Núcleo poderia contribuir com vocês, com suas empresas e com a comunidade como um todo, pois essas são as questões importantes para discutirmos nessa noite”, ressaltou a coordenadora.

A partir destes tópicos, serão afunilados pilares que, então, servirão como diretrizes para a aplicação prática e crescimento pessoal, profissional e coletivo do Núcleo. “A dinâmica se deu através da elaboração de um Canvas, um método também do Programa Empreender e que tem como objetivo indagar nos participantes a capacidade de inovar, criar novas possibilidades e colaborativamente buscar novas soluções para possíveis limitações”, explicou Jhuliet.

Network

Os momentos de happy hour e integração entre os nucleados são uma importante ferramenta para a geração de network, produzindo laços que além do companheirismo, característico do associativismo, pavimentam oportunidades de negócios. “Destaco que esse momento é de extrema importância para o núcleo, pois é uma maneira de conhecermos melhor os anseios e expectativas dos nucleados e buscar constantemente atendê-los da melhor forma possível”, falou a coordenadora

Faça parte

Para compartilhar desses momentos de construção de projetos e potencializar sua trajetória profissional, a coordenadora convida para que os interessados façam parte do Núcleo de Jovens Empreendedores da Acisbs. “Nossa missão para essa gestão é apresentar para a comunidade as possibilidades que o Núcleo fomenta, e convidar as pessoas a nos conhecer melhor. Temos certeza que podemos impulsionar e gerar ainda mais negócios de modo a contribuir para o crescimento de uma sociedade sustentável e pautada em soluções inovadoras”, concluiu.

Mais informações podem ser obtidas com Leandro, através do telefone/WhatsApp (47) 99255-4358 ou leandro@acisbs.org.br

Fotos/divulgação: Nucleados exercem método Canvas para desenvolver metas e planos