Compartilhe
O Núcleo de Jovens Empreendedores (NJE) da Associação Empresarial de Trombudo Central (ACITC), iniciou o mês de maio com uma visita técnica. Os integrantes conheceram os processos de produção e a gestão da Olsen, empresa localizada na cidade de Palhoça.
O presidente da empresa, Cesar Augusto Olsen, recepcionou e conversou sobre o sucesso dos negócios com os nucleados. “Sempre ressalto que o local geográfico não determina sucesso. Quando se trabalha com foco e tem sonhos, tudo dá certo. E não é questão de sorte”, disse o presidente.
Segundo ele, a Olsen percebeu desde o início que o cliente quer a solução e eles têm processos rápidos para isso. “Nós levamos a inovação para o Brasil e agora, vamos levar nossa tecnologia para os Estados Unidos. Estamos criando um projeto inovador para chegar ao mercado americano”, afirma.
Diversas perguntas o presidente da Olsen pôde responder e entre um assunto ele destacou que “A felicidade, sucesso e dinheiro são coisas que não se misturam, mas todos vem nessa ordem”. O NJE tem no planejamento estratégico a realização de mais duas visitas técnicas em 2016. “São através dessas visitas que podemos nos inspirar e poder aplicar na nossa vida tanto pessoal como profissional”, disse a vice-coordenadora, Jaqueline Richartz Zimmermann.
Olsen
A Olsen nasceu e cresceu no universo odontológico. Na década de 90, ciente de sua expertise industrial, lançou a linha médica, amparada nos mesmos conceitos que já haviam a consagrado na odontologia: qualidade, durabilidade e inovação.
O compromisso com a inovação faz parte do nome da Olsen, e não é apenas pela necessidade de um slogan publicitário, mas sobretudo pela cultura, identificação e perpetuação de valores que são disseminados na fábrica e retratados em todos os produtos.
Há 37 anos consolidada no Brasil, a Olsen desbrava novos territórios e já está presente em mais de 100 países. Fazer parte da saúde das pessoas e do dia a dia de trabalho de milhares de profissionais em todo o planeta nos faz ter a consciência de que nosso compromisso vai além da produção de equipamentos odontomédicos, perpassando por laços de parceria e relacionamentos duradouro.