Núcleo de Jovens de Trombudo Central conhece a história da Cardoso Joalheiros

FACISC
Núcleo de Jovens de Trombudo Central conhece a história da Cardoso Joalheiros
Comunicação FACISC

Autor Comunicação FACISC

Compartilhe

Uma história empreendedora que inspirasse os integrantes do Núcleo de Jovens Empreendedores (NJE) da Associação Empresarial de Trombudo Central (ACITC). Com esse objetivo, o grupo realizou no dia 21 de junho o 1º Bate-Papo com o Empreendedor. Consolidada em Rio do Sul e possuindo ampla experiência no segmento joalheiro, a Cardoso Joalheiros foi a empresa escolhida para a primeira noite com os jovens.

O empreendedor, Amancilio Cardoso, destacou o início da sua carreira, os desafios e conquistas ao longo da carreira. “Gosto de ressaltar que do lado de um homem empreendedor tem uma grande mulher. E acreditem, isso faz uma grande diferença na minha vida, pois quando se está unido e tem vontade de trabalhar, as coisas acontecem e dão certo”, afirma Cardoso.

A história de sucesso da Cardoso Joalheiros é acompanhada pelos filhos e que juntos, contribuem para o crescimento da empresa. “Nós somos uma família unida, que trabalha por um só objetivo”, disse. Cardoso ainda ressalta que, no seu ponto de vista,  não é preciso ter um dom para exercer uma profissão, apenas ter vontade de aprender e fazer acontecer.

“Ouvir histórias como a do senhor Cardoso nos inspiram a ir em busca dos nossos sonhos, ter vontade de fazer as coisas acontecerem. Ser ousados em algumas atitudes também nos faz crescer. E claro, Cardoso nos mostrou que a vida empreendedora é mediada através de muito trabalho e seguida de uma grande equipe”, disse o nucleado, Armando Donizete Padilha.

Para conhecer mais sobre a Cardoso Joalheiros, acesse: facebook.com/cardoso. joalheiros

 

Fonte: Assessoria