Núcleo de Gastronomia de Caçador faz primeiro evento pós pandemia




O Núcleo de Gastronomia da Associação Empresarial de Caçador (ACIC) promoveu na noite de quarta-feira (07) seu primeiro grande evento pós pandemia, com um encontro na Cervejaria DocBeer recebendo convidados para degustação de pratos elaborados pelos nucleados.
A coordenadora do Núcleo de Gastronomia, Fernanda Scolaro, declara que todos os participantes sempre gostaram de promover eventos, pois é uma forma de estimular as pessoas a saírem, confraternizarem. O jantar degustação teve música ao vivo com Francis Lee e Cristina Guth.
“Sempre observamos que isso deixa as pessoas mais leves, principalmente em virtude do difícil período de pandemia pelo qual passamos. Percebemos que o clima estava agradável e se reencontraram depois de muito tempo. Logicamente, observamos todos os regramentos sanitários em função da Covid-19, para que pudéssemos realizar o evento seguro”, destaca.
O espírito de equipe foi enaltecido pela coordenadora, com todos os nucleados trabalhando em grande sintonia para que cada evento desse certo e fosse realizado com maestria. O Núcleo de Gastronomia costumava realizar cerca de quatro grandes eventos por ano antes da pandemia.
“Agora retomamos gradativamente as atividades e felizmente este primeiro encontro já teve grande sucesso. O fato de reunirmos o grupo para cozinhar aos convidados também é sempre um grande aprendizado e desafio, cada um com sua experiência e isso fortalece a todos. São vários empresários e empresárias, de certa forma concorrentes, e que nestes momentos do Núcleo de Gastronomia se unem com um único objetivo, de proporcionar bem-estar aos convidados e um resultado final satisfatório. O feedback dos convidados foi muito positivo, elogiando os pratos e o evento como um todo. Quero em nome de todos os nucleados também agradecer a ACIC pelo suporte e neste jantar em específico a parceria da DocBeer nas pessoas dos proprietários Jober e Irvando, que abriram suas portas para o Núcleo de Gastronomia”, define Fernanda Scolaro.