Núcleo de Empresários de Camboriú, da Acibalc promove maior evento online de conteúdo empresarial da cidade

Vale do Itajaí
Núcleo de Empresários de Camboriú, da Acibalc promove maior evento online de conteúdo empresarial da cidade
Comunicação FACISC

Autor Comunicação FACISC

Compartilhe

O Núcleo de Empresários de Camboriú, da Associação Empresarial de Balneário Camboriú e Camboriú (Acibalc), promove entre os dias 24 e 28 de maio, o maior evento online de conteúdo empresarial da cidade. O Empreende Camboriú tem o intuito de fortalecer os negócios locais e contará com palestras, lives, encontro de negócios e workshops gratuitos.

Entre os temas abordados durante a programação estão conteúdos relacionados ao marketing de mídias sociais, recursos humanos no recrutamento de novos colaboradores, administração financeira, mulheres empreendedoras, orientação jurídica e saúde mental para lidar com as adversidades do empreendedorismo. Além disso, o evento contará com troca de experiências e geração de negócios.

“Estamos muito orgulhosos em promover esse evento. Durante a semana iremos discutir temas atuais com pessoas muito capacitadas, que trarão conhecimento assertivo aos nossos empresários participantes”, destaca o Coordenador do Núcleo de Empresários de Camboriú, Cássio Fernandes de Paula.

O evento é uma realização da Acibalc, por meio do Núcleo de Empresários de Camboriú, e tem como patrocínio Huna Comunicação, Ayty Higienização, Areais Ana, Credifoz e Matoso e Novaes Advogados.

Os empresários interessados em participar do evento podem se inscrever em mais de uma atividade através do link: https://cutt.ly/ebBLKrz.

Mais informações pelo whatsapp: (47) 99931-0203.

Confira a programação:

Segunda-Feira (24/05) – 8h30 às 9h30

Formato: Palestra

Tema: Direito Empresarial na prática – Dicas simples para melhorar seus contratos

Ministrante: Aldo Novaes Neto e Maikon Rafael Matoso – Escritório Matoso e Novaes / APOIO: OAB CAMBORIÚ

 

Terça-Feira (25/05)  – 19h às 21h

Formato: Workshop online

Tema: Redes Sociais para pequenas empresas – Faça você mesmo

Ministrante: Melissa Bergonsi e Silva Mendes – Huna Comunicação para o Bem

Quarta-Feira (26/05) – 13h30

Formato: Live no Instagram do Núcleo @nucam.acibalc

Tema: Perspectivas para o empreendedorismo em Camboriú

Convidado: Ângelo César Gervásio, secretário de desenvolvimento econômico

 

Quarta-Feira (26/05)  – 19h às 20h30

Formato: Encontro de Negócios com palestra

Tema: Pessoas CERTAS nos lugares CERTOS –  a importância do recrutamento e seleção para uma gestão de pessoas eficaz

Palestrante: Juliana Schmitz –  Prime Desenvolvimento Empresarial

Moderação: Cássio de Paula – Ottimizzare Soluções Contábeis

 

Quinta-Feira  (27/05)  – 14h

Formato: Live no instagram do Núcleo @nucam.acibalc

Tema: Live Saúde Mental

Convidado: Equipe médica de SST SESI

 

Quinta-Feira (27/05) – 19h às 21h

Formato: Workshop

Tema: Administração financeira para empreendedores

Ministrante: Equipe SENAI

Sexta-Feira (28/05)  – 8h30 às 9h30

Formato: Bate papo empreendedor – Mulheres no divã

Tema: Conheça as histórias inspiradoras de empreendedoras em Camboriú

Moderação: Araceli Dutra – EasyTur Viagens