Compartilhe
Integrantes do Núcleo de Comércio da ACIT/CDL Tijucas e o Diretor Secretário da ACIT, Dr. Rogério de Souza, estiveram no gabinete do Prefeito de Tijucas, Eloi Mariano Rocha, nesta quinta-feira (08) para apresentar a segunda edição da campanha Tijucas Recompensa.
Durante o encontro, o Diretor de Soluções da ACIT e membro do núcleo, Rafael Fumagali apresentou os números da edição de 2018, que movimentou mais de R$ 6 milhões no comércio local. Segundo ele, foram distribuídos 123.900 dinocots e 4.227 recompensas.
Na campanha deste ano, marcada para iniciar em setembro e seguir até dezembro, a moeda será baseada na cédula de euro. “Como não é possível utilizar moeda similar ao real, nos baseamos em notas de outros países. No ano passado foi o dólar e neste será o euro. A diferença é que sempre teremos a figura do nosso Dino estampando as cédulas”, explica Fumagali.
Além de movimentar o comércio local, a campanha também promove ações de capacitação aos lojistas e demais comerciantes que aderem ao projeto. Para isso são realizadas palestras sobre temas de interesse dos empresários, como de marketing digital, técnicas de vendas, vitrinismo, entre outros.
“Somos parceiros da campanha, assim como fomos na edição anterior, e ficamos à disposição para analisar as formas de apoio que a Administração Municipal poderá oferecer”, diz o Prefeito.
Entre as solicitações da ACIT/CDL Tijucas e do Núcleo do Comércio está, assim como foi feito no ano passado, apoio na decoração da cidade para a chegada do Natal. Por isso, a secretária municipal de Cultura e Turismo, Paula Regina da Silva, também participou do encontro.
Colaboração: Assessoria de imprensa ACIT e Karina Peixoto Silva (Assessoria de Comunicação Prefeitura de Tijucas).