Núcleo da Mulher Empreendedora da ACIC Caçador completa 1 ano




Neste dia 12 de maio o Núcleo da Mulher Empreendedora da ACIC de Caçador completou seu 1º ano de existência, com evento comemorativo e também para apresentação de mais um case de sucesso de empresa caçadorense.
O Núcleo possui a missão de contribuir para o desenvolvimento pessoal e profissional das mulheres, fortalecendo, respeitando e valorizando o seu posicionamento na sociedade, tendo também a visão de ser destaque na articulação do empoderamento da mulher empreendedora, inspirando e motivando outras mulheres, em prol do crescimento dos seus negócios e da sociedade.
O encontro teve a presença de Idiane Tomazzini, gestora de RH da empresa DT, que apresentou o case de sucesso, compartilhando as experiências e informações sobre a gestão de RH dentro da empresa e também o prêmio recém conquistado, denominado GPTW (Great Place To Work).
“Comemoramos essa data em nossa reunião mensal e observamos a concretização de um sonho, que era tornar realidade o Núcleo da Mulher Empreendedora. Sou muito grata pois conseguimos conquistar muitas mulheres que entenderam o significado da nossa causa, e assim continuamos escrevendo nossas histórias e buscando por novos desafios. Quero agradecer a nossa equipe de coordenação, todas as nucleadas por acreditarem no nosso propósito, e também a toda a equipe da ACIC por acreditarem e sempre estarem prontos a nos auxiliar”, destacou a presidente do Núcleo da Mulher Empreendedora, Liziane Rotta Padilha.
A Associação Empresarial de Caçador, em nome de sua diretoria e colaboradores, parabeniza o Núcleo da Mulher Empreendedora pelos trabalhos dedicados neste primeiro ano, e também de uma forma especial a consultora Patricia Petry, que acompanha e auxilia nas atividades do grupo por meio da metodologia do sistema Empreender através do associativismo.