Núcleo da Mulher da ACIL realiza repasse de recursos para a Casa Colibri




A presidente da Casa de Apoio Colibri, Neusa Maria Lopes de Oliveira, recebeu na manhã desta terça feira, 26 de outubro, integrantes do Núcleo da Mulher Empreendedora que fizeram o repasse de recursos arrecadados com as vendas do Bazar Desapega Rosa.
A coordenadora do evento, Rosa Gomes, fez a entrega de um cheque simbólico no valor R$ 30 mil à D. Neusa, que comemorou, “este dinheiro chegou em boa hora e vai ajudar muito. Muito obrigada”. Segundo a coordenadora do evento, “é gratificante realizar este evento e ajudar uma entidade que tem uma importante missão”.
A Casa de Apoio Colibri atende gratuitamente pacientes em tratamento contra o câncer e familiares e/ou acompanhantes, vindos de todas Serra Catarinense, e demais regiões do estado. Oferece acomodação, cinco refeições diárias, serviço de lavanderia, transporte para as sessões de radioterapia e, principalmente, acolhimento afetivo que faz muita diferença para quem está passando por um momento de fragilidade, tanto emocional quanto física.